quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FESTA DE ENCERRAMENTO 2010

O encerramento das atividades na UNIPODE foi uma festa. No período da manhã tivemos missa e o almoço para os convidados. No período da tarde tivemos um bingo com os usuários e seus familiares. Quem tem sorte ganha! Olhem as meninas de sorte!












Ao final, pausa para a foto! Xisssssss!!!!!!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!!

TEATRO ENFERMAGEM UNOESTE 15/12/2010

No dia 15/12/2010 os estagiários da enfermagem estiveram na UNIPODE para fazer um teatro sobre higiene e limpeza, os meninos curtiram muito! Os estagiários falaram da importância do banho e da limpeza, ninguém quis ficar como o sr. Sujeira, mas também...








O sr. Sujeira ofereceu frutas, mas ninguém quis, todo mundo falou prá ele tomar banho!!! É isso aí galera!!! Todo mundo sabe que a falta de higiene traz complicações para a saúde. E que o banho é muito bom! Depois disso todos brincaram um pouquinho de lavar as mãos, primeiro sujaram as mão com carvão e depois mostraram se sabiam lavar direitinho!!!!


Todos passaram no teste da limpeza das mãos!!!
Parabéns!!!!!
Muito obrigada a turma da Faculdade de Enfermagem da UNOESTE!

FESTA NATAL UNIPODE 2010

A festa de Natal 2010 da UNIPODE foi um sucesso!
Passamos o dia na Chácara Águia Dourada, na entrada vemos a Águia dando boas vindas!
Preparamos a árvore de natal e os presentes para a chegada da turminha!












Olha a cara de curiosidade e ansiedade dessa turminha! Enquanto esperavam o almoço, todos se divertiram muito, alguns dançaram, outros jogaram bola, alguns foram pro parquinho, ninguém ficou parado!









Enquanto a turminha se divertia o pessoal da cozinha estava a todo vapor!!!!!, o churrasco assando, o arroz e a mandioca cozinhando, as frutas sendo lavadas, todo mundo colaborando! Depois do almoço fizemos a revelação do amigo secreto! Olha quem o sr. Lourivalter pegou!!!!









Essas meninas!!!! nada como o Natal para fazer as pazes, rrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
e a alegria dessas duas gatinhas, contagia qualquer um.









Todo mundo feliz com os presentes que ganharam, a festa estava muito boa, mas ainda faltava uma surpresa!











Olha quem chegou, foi a maior festa, todos estavam eufóricos com a chegada do Papai Noel. Olha a cara do Donizete, que felicidade!!!!!










A Ivete era só alegria!!!!! E a Ângela então... nem precisa falar, é só olhar a cara dela!!!! rsrsrsrsrs










Que abraço gostoso!!!!! todos ganharam presentes do Papai Noel!!!! Até a equipe técnica foi tietar o Papai Noel!!!!!









Feliz Natal à todos!!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CHURRASCO BENEFICENTE UNIPODE

O churrasco beneficente da UNIPODE foi um sucesso, foram dias de trabalho, mas que valeram muito!!! O pessoal da portaria não perderam tempo, antes das 11h00 já estavam todos prontos para receber os convidados, a Dayana, (pedagoga) também estava pronta com os artesanatos fabricados pelos nossos usuários.








Hummmmmmm!!! Olha quanto doce para saborear, um mais gostoso que o outro, eu experimentei e estava muito bom, rsrsrsrsrsrs
Os meninos foram chegando e comendo, olha que mesa linda que prepararam para eles!!!!! com flores maravilhosas, até eu fiquei com vontade de sentar lá, rsrsrsrsrsrs. Todos comeram muito bem, olhem tem gente disfarçando o tanto de comida que comeram, mas eu vi!








Tinha gente que não acabava mais, graças à Deus foi um sucesso!Salão lotado o tempo tudo, o pessoal que trabalhou no salão suou muito para manter tudo certinho e limpinho!!!!







MUITO OBRIGADA à todos que compareceram a mais esse evento, principalmente aos voluntários e parceiros que nos ajudaram em prol da UNIPODE!
Que Deus abençoe todos!

PALESTRA HIGIENE E LIMPEZA

No dia 05/11/2010, os alunos do curso de Enfermagem da UNOESTE fizeram uma palestra sobre higiene e limpeza aos nossos usuários. A alegria tomou conta de todos, muita descontração e atividades, todos aprenderam a lavar as mãos com a dinâmica da tinta, depois de pintada as mãos foi necessário retirar toda a tinta. Ufa, pelo menos ninguém veio na segunda feira com as mão pintadas, sinal de que todos aprenderam a lavar as mão, rsrsrsrsrsrsrsrsr









Depois da tarefa cumprida momento para a diversão, muita música, dança e alegria, até os estagiários entraram na dança, não escapou ninguém!











Muito obrigada aos estagiários de Enfermagem da UNOESTE por trazerem conhecimento e alegria aos nossos usuários!!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

II CHURRASCO BENEFICENTE UNIPODE

Venham prestigiar o nosso churrasco beneficente que será realizado:

Dia 21/11/2010
Das 11h00 as 14h00
Local: Salão de Festas da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (Seminário).




Convites: R$ 15,00 (individual)


Com uma novidade, este ano serviremos marmitex.

Convites à venda na UNIPODE, POSTO PRUDENTÂO III, POSTO ZAP, DOUGLAS KATO, Funcionários e voluntários UNIPODE.

Informações (18) 2104-6270

Contamos com a sua presença!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EXPODEFIC 2010 (07 e 08/10/2010)

A EXPODEFIC realizada nos dias 07 e 08 de Outubro foi o maior sucesso, mesmo com a chuvinha pudemos alcançar os nossos objetivos. Estivemos com a barraca de artesantos durante os dois dias, onde foi exposto todos os materiais artesanais produzidos pelos usuários da UNIPODE.
Os atendidos no Projeto Águia estiveram presentes para auxiliar na venda dos artesanatos.






A apresentação cultural da UNIPODE foi um SHOOOOOOOOOOW!!!!! Iniciamos com a apresentação da aula de Capoeira com o nosso professor voluntário Antônio Lázaro (Mestre Louvadeus) e depois a apresentação de dança com a nossa educadora física Solange Montali. O público parou para prestigiar essa nossa garotada, que disposição e alegria!!!!!

















PARABÉNS à todos!

domingo, 26 de setembro de 2010

PARAGINCANA SESI 2010

A paragincana (17/09/2010) no SESI foi muito aminada, iniciamos com a apresentação de dança em grupo, trouxemos uma medalha de 5º lugar. Depois tivermos a competição de arremesso de peso, a Bianca ficou em 2º lugar e a Luzia em 3º lugar, a UNIPODE só conquistando medalhas!!!!!! Após algumas atividades pausa para o almoço e depois um descanso!








Bom depois desse descanso é hora de continuar, a turminha com o dominó e truco, todos trouxeram medalhas, 1º, 2º e 3º lugar no dominó e 2º lugar no truco!








Ao final, pose para a foto, todos os paraatletas com suas medalhas.
Parabéns a equipe da UNIPODE!

SHOW JAD e JEFFERSON - EXPO 2010 - PRES. PRUDENTE

A exposição de animais de Presidente Prudente esteve muito animada este ano com a presença da dupla JAD e JEFFERSON além de nos presentear com as vozes mais bonitas e afinadas, com um show maravilhoso ainda fez a doação de toda a renda da venda de CDs no recinto. A equipe da UNIPODE também estava em peso para prestigiar o evento e auxiliar nas vendas. Bom, vocês não estão me vendo, pois alguém tinha que bater a foto né?????? rsrsrsrsrsrs.








O Show estava maravilhoso, a dupla tem muita presença de palco que contagiou a todos que estavam no recinto, deu para perceber nesta foto não é mesmo?
Olha o Thiago tietando a dupla, esse menino não perde uma! rsrsrsrsrsrrsrs, foi o primeiro a chegar no camarim da dupla, e pegar autógrafo para guardar de lembrança o momento maravilhoso que passamos no show, até eu peguei autógrafos, rsrsrsrrsrs, não ia perder essa oportunidade, né?



Este é o CD que foi vendido na Expo, quem quiser adquirir o CD Jad e Jefferson é só entrar em contato com a UNIPODE que informaremos como adquirir o seu!
Fone: (18) 2104-6270.

A dupla JAD e JEFFERSON um MUITO OBRIGADO!!!!!
Pelo carisma, generosidade e dedicação para conosco!
Que Deus abençoe vocês!!!!