sábado, 20 de fevereiro de 2010

DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODA MOTORIZADA (24/12/2009)


No dia 24/12/2009, a família da Joana Pereira, assistida da UNIPODE, recebeu um presentão de Natal. Uma bela cadeira de rodas motorizada!
Vermelhinha para combinar com a sua nova dona!

Foi um dia de muita alegria para a Joana e sua família, pois esta doação vai ajudá-la na locomoção, o que antes era feito com a ajuda da família, lhe dando uma sensação de autonomia.





Sr. Juliano Medina e amigos entregam cadeira de rodas motorizada para assistida da UNIPODE.

5 comentários:

  1. Boa tarde

    Sou caixa de uma loja, moro no Recanto das Emas, Distrito Federal, devido à crise financeira, tenho um primo, que tem deficiência desde pequenininho, hoje ele tem 25 anos, somos de família muito pobre e lutamos pela sobrevivência com muita honestidade, porem sentimos pela situação do meu primo. Gostaria de mais informações referente à doação de cadeira de roda.

    Gostaria muito que esse projeto ajudasse meu primo porque que ele necessita muito no momento, que é uma cadeira de roda.
    Minha tia não agüenta mais empurrar a cadeira velha dele, pois onde eles moram não é asfalto são aquelas pedras de calcada, e muita subida que fica em Rialma de Goiás.
    A forma de locomoção dele é muito sofrida, se arrasta no chão para se locomover para os cômodos da casa e banheiro, mesmo para tomar banho é muito complicado.

    Gostaria de uma resposta ou de uma possível ajuda referente ao problema do meu primo, por favor, ajude ele.
    Agradeço grandemente pela atenção decorrida...

    Forte abraço,

    Luciene Ap.da Silva
    meu telefone é (61)8518 5168 / (61)3434 4990

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciene

      Na realidade não é um projeto de doação de cadeiras de rodas, a UNIPODE apenas repassou a cadeira de rodas, pois somos uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Me desculpe, em seu estado/cidade não sabemos quem faz este trabalho.

      Excluir
  2. Meu pai ta precisando de um cadeira de rodas motorizada por que a que ele tem é de empurrar
    ele queria um cadeira pra andar pela rua sem precisar de ajuda de ninguem
    se alguem puder doar uma entre em contato
    Celular: (011_99080835
    Ou (019)96587802
    Obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  3. oi sou maria,eu também sou cadeirante,tb preciso de alguem para mim locomover.fiquei feliz ao ler essa materia parabéns a vc joana por ganha um prezente que preciza de verdade bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi, meu nome é luzilene ,tem um grande amigo q é cadeirante gostaria muito q ele fosse abençoado com uma cadeira de roda motorizada ,a familia dele é simples são pessoas maravilhosas e seria de grande alegria poder saber q foi presentiado com esse presente q melhoraria a vida dele e de todos Meu mail. luzilene41@hotmail.com

    ResponderExcluir