quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ASSEMBLÉIA DE ELEIÇÃO MANDATO 2012/2013

No dia 20 de dezembro de 2011 foi realizada a eleição para a diretoria da UNIPODE (2012/2013). Estiveram presentes familiares dos usuários, funcionários e membros da diretoria atual e membros da diretoria inscrita.
A Assembléia foi presidida pelo sr. Ailton Arenales e secretariado pela sra. Célia Harumi Tarumoto Nishizima. A diretoria foi eleita por unanimidade.








Os membros da diretoria são:
Presidente: LOURIVALTER DOMINGOS GONÇALVES
Vice-presidente: JOSÉ MARCOS MARÇON DA SILVA
1º Secretário: EMILDO DONIZETE CORRAL GONÇALVES
2º secretário: RODRIGO PESENTE
1º Tesoureiro: ORLANDO PERACELLI
2º Tesoureiro: RICARDO ROCHA BIANCHUI
Conselho Fiscal:
JAIME BERNARDES
DOUGLAS KATO
PLÍNIO MARTINS GARCIA
Conselho Fiscal Suplente:
IGOR ALEXANDER ZAMUNER SPIR
JOSÉ ROBERTO NOMA BOIGUES
GILSON GOMES DA SILVA

Parabéns a diretoria eleita!
Contamos com vocês para continuarmos com o nosso trabalho em prol das pessoas com deficiência.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO 2011

A nossa festa de confraternização foi na Chácara do sr. Plínio, muito linda e aconchegante. Os presentes ficaram nas palmeiras, vejam que charme a decoração!








Os churrasqueiros começaram cedo, pois a carne tinha que ficar pronta até a hora do almoço, Hummmmmmmm estava uma delícia!!!!!!!!
Olha o pessoal aproveitando a piscina, estava um calor!!!!!! Bem que entrar na água não foi uma má idéia, rsrsrsrrsrsrs.








Vejam que coisa linda, de rosa, rsrsrsrsrrsrs, ops..... é ele, rsrsrsrsrsrrsrsrs.
Todo mundo queria provar a peruca rosa!!!!!!
Nesta festa não poderia faltar o momento da música e dança, arranje o seu par e vamos lá!!!!!!!!








Quem será este aprendiz de bruxo???????? quem advinha??????? Vejam até eu me transformei, fui dar umas voltas com a minha vassoura, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, mas percebam que sou uma bruxa alegre e moderna, rsrsrsrsrrsrs.
Agora vejam o flagrante!!!!! rsrsrsrsrs, ainda bem que ele já é casado senão no dia do seu casamento ia ter um dilúvio, rsrsrsrsrsrsrs. É a raspinha de arroz estava uma delícia!!!!! Quase nem precisamos lavar a panela de tão limpo que ficou, rsrsrsrsrsrs,











Agora é a hora do rango, todos se alimentaram muito bem, estava tudo uma delícia, ainda mais depois de uma piscininha, rsrsrsrsrsrs. Que fooooooooooooome!!!!!
Depois uma pausa para assistir o mágico, todos muito concentrados para não perder nenhum lance dos truques.








Chegou a hora mais esperada do dia, a chegada do Papai Noel, esses meninos não tem jeito mesmo, surpreenderam o bom velhinho com uma apresentação de música e dança, aprontaram direitinho!!!!!!!! Foi muito lindo e emocionante!!!!
Papai Noel distribuiu os presentes à todos que se comportaram no ano de 2011, todos receberam o seu presente, UFA......., ainda bem que são todos muito educados!!!!!!








E finalmente o amigo secreto, quem pegou quem????????? Olha o amigo secreto do Cláudio é o Renato e a amiga secreta da Aninha foi a Verinha! Foram muitos presentes trocados, e para encerrar o dia muito sorvete para o povo!!!!!!









Foi um dia maravilhoso de muita alegria e comilança!!!!!
Muito Obrigada à todos que contribuíram para que a nossa festa fosse um sucesso!!!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Missa de encerramento das atividades UNIPODE 2011.

A nossa missa de encerramento das atividades 2011 foi realizada no dia 16 de dezembro celebrada pelo Monsenhor José Antônio de Lima, foi uma missa muito linda, todos agradeceram as bençãos recebidas pela UNIPODE.









Parabéns à todos da Família UNIPODE! Feliz 2012!!!!!

APRESENTAÇÃO CULTURAL HOSPITAL BEZERRA DE MENEZES

No dia 14 de dezembro de 2011, a turminha da UNIPODE realizou uma apresentação cultural no Hospital Bezerra de Menezes.








Encerramos a apresentação com uma música natalina!
Parabéns turminha cada dia vocês estão mais incríveis!!!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A UNIPODE fez uma apresentação cultural na Praça 9 de Julho em comemoração ao dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
Como sempre fizeram muito bonito! Parabéns turminha!
Após as apresentações culturais, todos saíram para uma passeata no calçadão.
Os cadeirantes foram na frente abrindo a passeata.

CAFÉ DA MANHÃ UNIPODE

No dia 02 de Dezembro de 2011, a UNIPODE promoveu um café da manhã para apresentar a construção ao Dr. Cristiano (Procurador do Trabalho) e demais parceiros.








Todos aproveitaram a oportunidade para conhecer a obra, a construção está a todo vapor, graças ao empenho da nossa Diretoria. Antes de tomar o café uma prece para agradecer pelas atuais conquistas da UNIPODE.









Pausa para uma foto! O pessoal da Ativa estavam presentes também.

sábado, 19 de novembro de 2011

TÍTULO DE CIDADÃO PRUDENTINO

Ontem (18/11/2011) a Câmara Municipal de Presidente Prudente realizou a sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Prudentino ao nosso presidente sr. Lourivalter Domingos Gonçalves.
O Projeto de Lei que concede a honraria é de autoria do vereador Douglas Kato (PV).

Reportagem completa no site:

A cerimônia foi marcada de muita emoção, sr. Lourivalter contou com o carinho e orgulho dos seus familiares e amigos.

Parabéns ao sr. Lourivalter pela dedicação e solidariedade!

SALÃO DO LIVRO (NOVEMBRO 2011)

Os usuários do Projeto Águia tiveram o oportunidade de visitar o Salão do Livro de Presidente Prudente, o salão estava lotado de crianças e adolescentes.
Tivemos a oportunidade de assistir a palestra A importância da auto estima para o sucesso do ser humano com Antônia Maria Braz.









Olha a Bruna e o Dênis sonhando com o futuro!!!!!!
Um dia podem chegar lá, mas por enquanto só para ter um gostinho de usar uma beca. kkkkkkkk.

Passamos uma manhã muito gostosa com muitos livros e pessoas.

Homenagem a voluntária LUZIA PAIVA (09/11/2011)

No dia 09 de novembro de 2011, tivemos a honra de poder homenagear a sra. LUZIA PAIVA, nossa voluntária com anos de dedicação à entidade, desde a fundação até hoje, não tem medido esforços para ajudar a nossa entidade. Neste dia, a Câmara Municipal de Presidente Prudente, por meio de Projeto de Lei de autoria da vereadora Kátia Guímaro (PSDB), realizou uma cerimôn
ia de homenagem com a entrega de uma Placa com os agradecimentos de anos de dedicação dos voluntários das entidades assistenciais de Presidente Prudente. A UNIPODE homenageou a sra. LUZIA PAIVA que recebeu a placa muito emocionada! Foi uma cerimônia muito linda!


Muito Obrigada a sra. LUZIA PAIVA pelos serviços prestados à UNIPODE!

sábado, 12 de novembro de 2011

CHURRASCO BENEFICENTE FEAPP (06/11/2011)

No dia 06/11/2011, foi realizado no Salão dos Vicentinos um churrasco beneficente da FEAPP - Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente.
A equipe se preparando para o evento! Olha uma parte da equipe da UNIPODE prestando muita atenção as coordenadas dadas pelo sr. Adelino (presidente da FEAPP).
Neste churrasco as entidades filiadas a FEAPP venderam os convites e enviaram voluntários para a preparação do evento. No sábado as equipes das entidades participaram na montagem do salão e na preparação dos alimentos. No domingo, dia do churrasco, as equipes se mobilizaram e se organizaram para que o evento fosse
um sucesso.
Todos se empenharam muito para que o evento fosse um sucesso.
Muita gente passou por aqui, vejam quanta gente se deliciando com o churrasco!
Tivemos até música ao vivo, estamos muito chick!!!!!!

Parabéns à todas as entidades e voluntários que auxiliaram para a concretização deste evento!
Muito obrigada à todos! Foi muito bom trabalhar com vocês!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FESTA OUTUBRO UNIPODE

Hoje (28/10/2011), tivemos a festa dos aniversariantes dos meses de setembro e outubro, todos cantaram os parabéns!!!
"Parabéns à você, nesta data querida! ... "









Este bolo estava uma delícia!
Obrigada a D. Vanda e sr. Plínio por este bolo maravilhoso!


Após a comilança, os nossos usuários ganharam presentinhos.

III CHURRASCO UNIPODE (16/10/2011)

O Churrasco da UNIPODE foi um sucesso, começamos com o apoio dos voluntários que se dispuseram a trabalhar em prol da nossa entidade.







Tivemos a exposição e venda de artesanatos fabricados pelos usuários da entidade.









Os doces como sempre estavam uma delícia, hummmmmmm!










Todos se deliciaram com o churrasco muito gostoso, um almoço de domingo maravilhoso para quem veio prestigiar o evento, além disso todos levaram o prato para casa.






Obrigada à todos os voluntários, parceiros que contribuíram para o sucesso desse evento!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

APRESENTAÇÃO CULTURAL TOLEDO

No dia 24 de outubro de 2011, os usuários da Unipode fizeram a apresentação cultural na Abertura do Simpósio. Foi um SHOW!!!!!!!
Estavam lindos, a alegria foi contagiante, levantou a platéia!

Além da música "Dança Kuduro", os usuários dançaram "Balada boa", "Ai se eu te pego" e "Creme do verão".

Parabéns aos usuários pela belíssima apresentação!

Obrigada a turma de Serviço Social da Toledo pela oportunidade dada aos usuários da UNIPODE!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EXPODEFIC/FEIDEFIC (06, 07/10/2011)

Na sexta feira (07/10/2011), os usuários da UNIPODE fizeram a apresentação de dança com muita alegria e disposição, foram 4 apresentações entre elas o axé e o sertanejo. Parabéns aos dançarinos pela linda apresentação.
A UNIPODE esteve os dois dias com a exposição e venda dos artesanatos fabricados pelos usuários da entidade.
Os artesanatos ficaram expostos para venda, sendo que a renda foi revertida para a manutenção dos projetos sociais da entidade.

PARAGINCANA (16/09/2011)

A primeira modalidade da paragincana foi a dança, os meninos fizeram bonito, todos vestidos a caráter!
Após o almoço, pausa para uma descontração, todos puderam mostrar os seus dons musicais, foi a maior festa.
Todos participaram das várias modalidades, e mais trouxeram muitas medalhas para a coleção!