terça-feira, 15 de outubro de 2013

Distribuição de verduras acontece na Unipode

Entidades se reúnem para receber a doação de alimentos
A União das Pessoas com Deficiência (Unipode) de Presidente Prudente desde fevereiro deste ano serve como ponto de encontro e apoio para a distribuição de verduras e legumes que serão destinadas para entidades assistenciais do município.
           
            A doação que vem da Prefeitura de Pacaembu, em parceria com os agricultores e Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
A Prefeitura de Presidente Prudente faz o acompanhamento junto ao Fundo Social durante a distribuição dos alimentos doados.

As entidades que recebem a doação, além da Unipode são: Lumem, Casa da Sopa, Lar São Rafael, Casa do Pequeno Trabalhador, Casa da Criança, São Damião, Allan Kardec, Rede feminina, Esquadrão da Vida, Centro Social São Judas Tadeu, Coopercicle, S.O.S Recria Prudente, Vila da Fraternidade, Lar Santa Filomena, Associação do Rosário e o Hospital Bezerra de Menezes.


O projeto de doação é iniciativa do Rotary Alvorada e Per Vita de Presidente Prudente. O recebimento acontece todas as terças-feiras na Unipode a partir das 12h.

(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unipode)

Nenhum comentário:

Postar um comentário