segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais de 1200 pessoas participam de evento da Unipode

O evento contou com a ajuda de voluntários e colaboradores
Foram vendidos no Churrasco Beneficente da Unipode (União das Pessoas com Deficiência) aproximadamente 460 marmitex e 770 convites, totalizando a presença de 1230 pessoas. O evento foi realizado ontem (27), no Salão de Festas da Paróquia Mãe da Igreja.

Toda a renda do evento será revertida em prol da construção da cozinha industrial da entidade, que está na sua terceira etapa. A construção tem por objetivo aumentar a segurança e arrecadar fundos para a entidade através de locação para eventos, não interferindo nas atividades diárias dos assistidos.

De acordo com o presidente da instituição, Lourivalter Gonçalves, o resultado foi satisfatório. “Ver tanta gente ajudando e envolvida com a entidade é satisfatório”, afirma.

A Unipode é uma instituição sem fins lucrativos, e atende pessoas com deficiência de ambos os sexos, acima de 18 anos, residentes em Presidente Prudente e região.


Sua missão é proporcionar o bem estar físico mental e social das pessoas com deficiências, física, sensorial ou doenças incapacitantes, nos níveis leves e moderados. Melhorar a qualidade de vida e a participação em seu sentido pleno, das pessoas com deficiências, em situação de vulnerabilidade ou exclusão social, integrando-os na comunidade como membro útil e participante.

(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unipode)

Nenhum comentário:

Postar um comentário