segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Unipode ganha prêmio de Inovação Social

   A União das Pessoas com Deficiência (Unipode) recebeu na última sexta- feira (28) a premiação de 3º Lugar na categoria “Proteção Especial de Média Complexidade”, do I Prêmio de Inovação Social.
   Este prêmio foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, que premiou vários projetos de entidades sociais do Estado. O mesmo consiste no conhecimento público, promoção e difusão de práticas bem-sucedidas, implementadas pelas organizações da sociedade civil, atuantes, mediantes repasses, diretos e indiretos da Secretaria do Estado. Considera-se “inovação social” a implementação de novos métodos, modelos, processos, tecnologias, produtos e serviços ou que, tenham sido implementados de forma inovadora, contribuindo para o desenvolvimento social do Estado.

    O prêmio foi entregue para o presidente e vice- presidente da Unipode, no Salão dos Pratos- Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A entidade ganhou com o projeto Canguru (Centro Dia)  que busca o desenvolvimento de atividades que promovam a elevação da autoestima, a inclusão social das pessoas com deficiência, o fortalecimento do vínculo familiar e o desenvolvimento e descobrimento de habilidades artísticas, culturais, psicológicas e profissionais, como também de atividades físicas que melhoram a coordenação motora das pessoas com deficiências.
E hoje na Unipode, funcionários da entidade foram homenageados pela diretoria  por seu comprometimento e amor pelo trabalho desenvolvido.


Prêmio para Unipode

Alunos da Unipode com o presidente e vice- presidente da entidade


Funcionários da Unipode recebem presentes em forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido

Diretoria e funcionários da Unipode

Nenhum comentário:

Postar um comentário